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Como Arquitetos Podem Conquistar Novos Clientes Em 2020

POR: Celmar

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Como Arquitetos Podem Conquistar Novos Clientes Em 2020

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Por isso, a Celmar preparou algumas dicas para que você consiga aumentar o número de pessoas alcançadas por seu trabalho.

 

São 04 oportunidades para você, confira:

 

 

    I.        Indicações

A primeira maneira de conquistar novos clientes, é por meio das indicações. Estimule seus clientes atuais e antigos a falarem de você para os outros. Inclusive, faça com que eles publiquem comentários e elogios em sua página do facebook ou no Google.

 

Existe um recurso de persuasão, utilizado em vendas, que é o recurso da Prova. Esse recurso consiste, basicamente, em mostrar para as pessoas depoimentos de clientes teus. O recurso é útil para influenciar pessoas a buscarem seu serviço.

 

 

  II.        Personalizando Seu Serviço

Investir na personalização e excelência do serviço prestado é a melhor maneira de divulgar seu serviço. Clientes satisfeitos falam de você, assim como ambientes bem feitos despertam o interesse de outras pessoas.

 

“Nossa, quem fez esse projeto?”, e seu cliente falará de você.

 

Para melhorar a personalização e qualidade do seu serviço, é importante um bom briefing de preparação para o projeto. Para baixar um modelo de briefing gratuito, clique aqui.

 

 

III.        Marketing Digital

Ter uma estratégia inteligente de marketing digital ajuda a fazer com que o profissional liberal, ou o escritório de arquitetura, tenha um verdadeiro avanço no mercado, já que a exposição dos serviços aumenta significativamente

.

O Brasil tem 116 milhões de pessoas que vivem conectadas à internet. São dados de 2016, e a tendência é que o número esteja aumentando gradativamente. Já são 70% dos lares brasileiros com acesso à internet.

 

Qual mídia social escolher?

O primeiro critério é entender onde seu público está. Qual rede social seus clientes mais consomem? Qual formato de conteúdo eles mais se interessam? Para identificar isso, é muito simples: pergunte para eles.

 

Faça o propósito de, durante duas semanas perguntar - da maneira mais natural possível - para seus clientes e prospectos quais mídias eles mais consomem.

 

Lógico, o interesse do seu cliente vem em primeiro lugar. No entanto, você também precisa levar em conta em qual mídia social você consegue ter uma maior constância e produzir com mais qualidade.

 

 

IV.        Produzindo Conteúdo

Tudo o que está escrito acima é importante, porém, a mais eficiente é esta: produzir conteúdo. Você, arquiteto, quando começa a produzir conteúdo, ou seja, começa a mostrar seu dia-a-dia, seus trabalhos, os conceitos explorados etc, faz com que as pessoas te vejam como autoridade e referência em sua área.

 

Já pensou em ser visto como referência na sua região? Já pensou ser reconhecido como A PESSOA da arquitetura e/ou decoração entre as pessoas da sua cidade? O segredo para isso está aqui, no conteúdo.

 

 

Apostando nesses métodos, você conseguirá novos clientes e, facilmente, aumentará o seu faturamento.

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